carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Sucesso Com Estilo

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Sucesso Com Estilo

Livro Bom - 2 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: João Dória Junior  

Editora: Gente

Assunto: Auto Ajuda

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 169

Ano de edição: 1998

Peso: 265 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Ótimo
Maria Angustia Fernandez Menezes
02/02/2018 às 13:49
Foz do Iguaçu - PR
Ele mostra através de uma escrita de facil interpretação, e que para chegar ao sucesso profissional,pessoal e financeiro e bem simples é só pensar grande,ter foco,exercitar algumas posturas ter atenção,etc...........

Ruim
Marcio Mafra
05/07/2002 às 17:53
Brasília - DF
Lugar comum. Linguagem primária. Bestagem pura, embora estejam bem concatenadas as quinze dicas, que o autor solenemente e pretensiosamente chamou de estratégias, quais sejam: acreditar em seu projeto, ter disciplina, ousar novas soluções, ter serenidade, ser ético, ser objetivo, ter humildade, agir com firmeza, ser justo, ter uma boa equipe, educar pelo exemplo, ter apresentação pessoal, cultivar amigos, ser generoso, ter prazer em fazer bem feito.
E os defeitos, onde ficam ? E as imperfeições ? E o mercado: tanto o financeiro como o econômico, o político e o social ? E a fogueira das vaidades ? E as dificuldades institucionais do transporte, segurança, saúde e educação? E a mãe de todas as guerras - a grana ?

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Quinze estratégias para atingir o sucesso pessoal. Prefácio de Jorge Amado.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

O céu e a terra são imperecíveis. Se são imperecíveis é porque não dão vida a si mesmos. E, assim sendo, têm longa duração. Por isso o sábio coloca-se em último lugar e chega na frente de todos. Quando esquece suas finalidades egoístas Conquista a perfeição que nunca buscou. Humildade não significa resignação, inferioridade. Pelo contrário, quer dizer grandeza de alma, mente aberta para reconhecer erros e tomá-los como lições de vida em busca do aperfeiçoamento. A postura dentro de uma empresa, em casa ou em um clube deve ser semelhante à postura num salão japonês onde acontece a cerimônia do chá. Aquele ambiente não tem decoração nem, na maioria das vezes, um único ornamento. Esse despojamento permite que a imaginação do observador preencha as lacunas, uma vez que o essencial não precisa ser exibido. Com humildade é possível aprender com os erros, os seus e os dos outros. Quem não tem uma postura humilde, principalmente diante do fracasso, está despreparado para enfrentar as dificuldades inevitáveis da vida, tanto no campo profissional quanto no pessoal. Neste sentido, quase todas as pessoas têm dentro de si a necessidade de ser bem-sucedidas. Mas o sucesso não vem apenas porque você acha que merece


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

João Dória Junior é um jornalista ligado à Televisão, com pinta de elegante e bem sucedido. Presidiu a Embratur durante muito tempo.Passando pela livraria, achei o título muito sugestivo e o comprei, imaginando que contivesse ensinamentos importantes, notadamente, para o relacionamento com a mídia.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2022
Todos os direitos reservados.