carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Guia Prático de Astrologia Chinesa

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Guia Prático de Astrologia Chinesa

Livro Bom - 3 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Melanie Claire  

Editora: Círculo do Livro

Assunto: Astrologia

Traduzido por: Não Consta Tradutor

Páginas: 253

Ano de edição: 1975

Peso: 360 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Excelente
Valentin Luccan Petrovsky
18/10/2019 às 10:08
Vitória - ES
Excelente obra! Procura desenvolver uma visão geral da Astrologia Chinesa como Divinação.


Ruim
Rafael Mafra
03/07/2002 às 12:46
Brasília - DF

Um tanto superficial, serve como introdução para quem se interesse pelo assunto. Muito preocupado em responder perguntas, o livro perpassa mais pela adivinhação que pela busca do autoconhecimento, propalada filosofia chinesa.


Ruim
Marcio Mafra
30/06/2002 às 12:47
Brasília - DF

Prato cheio, para quem gosta de misticismo. Leitura complicada, entrecortada, sem pé nem cabeça. Às vezes parece indutiva e outras explicativa. É um livro irrelevante, boboca e tolo.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Horóscopo chinês, relatando os 12 elementos e as tendências das pessoas nascidas a cada período.Os signos são representados por 12 animais.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

..." Serpente de Terra: 1869, 1929, 1989. A Terra é o elemento mais favorável aos nativos de Serpente. Ela age como que controlando as suas ambições naturais e abrandando a agressividade de seus sentimentos. A tranqüila e magnética Serpente de Terra sabe cultivar a amizade das pessoas e, mais do que isso, sabe mantê-la. Alegre, gracioso e muito simpático, o nativo desse elemento relaciona-se bem com todos e, sempre que possível, procura contemporizar as situações conflituosas. Suas opiniões são menos precipitadas e seus julgamentos mais profundos do que os das outras Serpentes. Como não permite que seus interesses pessoais interfiram na vontade da maioria, é incrível a frieza com que separa os negócios da família de qualquer outra de suas atividades. Como suas companheiras de signo, a Serpente de Terra possui uma incrível força de vontade, que sabe ocultar muito bem por trás de uma aparência calma e distante. Suas ambições, porém - e nisso ela difere das demais Serpentes -, são mantidas dentro dos limites do possível. Raramente uma Serpente desse elemento desejará algo que sabe que não poderá atingir. Dona de um incrível tino para o comércio, ela é sábia no manejo e na administração do dinheiro. Essa Serpente é muito hábil com as pessoas. Quieta e observadora, ela estuda todos os detalhes do comportamento dos outros. Contudo, evita fazer críticas desnecessárias e procura não ser destrutiva. Em geral, esse tipo de Serpente faz muitas amizades por onde quer que ande. O elemento Terra acentua-lhe as tendências para a organização e a eficiência. No ambiente de trabalho, é uma colaboradora valiosa e, em geral, extremamente respeitada e benquista...."


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Não há qualquer história sobre este livro.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.