carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Dêmonios Derrotados

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Dêmonios Derrotados

Livro Bom - 2 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    6
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Bill Subritzky  

Editora: Adhonep

Assunto: Evangélico

Traduzido por: Tirza Nidia Lens Cesar Fruehau

Páginas: 238

Ano de edição: 1992

Peso: 270 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Ótimo
Luís Gustavo R. Palhano
18/03/2016 às 07:19
Tubarão - SC
O livro mostra a realidade do ministério de libertação, em um tempo onde ainda não havia a quantidade de material que há sobre esse assunto. Como qualquer livro fora a Bíblia, este tem defeitos mas para os que se interessam pelo assunto ou batalham na Igreja de Cristo nesta área é uma leitura importante.

Ruim
Marcio Mafra
10/11/2002 às 11:10
Brasília - DF

Demônios Derrotados é leitura difícil. A dificuldade, certamente foi sorrateiramente inserida pelos mesmos demônios que o autor diz ter derrotado. A tradutora, Tirza Fruechal, também não colaborou nadinha com essa tal derrota. Ela acabou embaralhando ainda mais, o meio do campo. O livro tem uma arquitetura indigesta. O titulo sugere a derrota dos demônios, porém mistura depoimento com doutrina. É muito complicado. Não vale a leitura, nem mesmo se o leitor for um iniciado no evangelismo. Acaba que, o único derrotado nessa história foi o leitor. Fica parecendo que aqui se praticou - novamente - uma covardia livresca, ou seja, meteu-se a mão no bolso de incautos freqüentadores das igrejas, lugar onde certamente receberam, além de bençãos, a recomendação para ler e comprar esse péssimo livro. Aleluia.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Livro para encorajar os membros do Corpo de Cristo a conhecer seu poder em Cristo Jesus, e assim terem autoridade para se libertar a si mesmos e cooperar na libertação de outros. (Editado do texto introdutório, assinado pelo autor, no inicio do livro)

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Artes. Marciais. Mais uma vez, em práticas como o caratê, Kung-fu e judô, descobri que seus praticantes recebem espíritos de violência e raiva, os quais se manifestam de maneira exagerada sempre que intercedemos pela libertação dos envolvidos. Convém examinar sempre a FILOSOFIA que está por trás dessas atividades, e não olhar apenas para a prática em si. Se fizermos um estudo completo, logo verificaremos se o espírito de tais filosofias procede da Palavra de Deus ou se provém das profundezas do inferno. "E não é de admirar; porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz" 11 Coríntios, 11:14.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Jedson Januário, meu único amigo pastor evangélico, me presenteou este livro. Acho que ele não leu.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.