Excelente
Gustavo Silva Dos Santos
17/03/2020 às 01:32
Itacaré - BA
Perfeito, nos faz ver diferente. Diversas tecnicas expostas. Bom, o livro me ajudou bastante
Ótimo
Jocy Meneses dos Santos Junior
27/02/2019 às 09:40
São Luís - MA
É um livro fundamental na formação de design, e um dos poucos bons livros sobre o tema até então escritos por um pensador brasileiro. Muito didático, é uma leitura leve e rica em conteúdo. Abre as portas para o pensamento e o diálogo sobre o passado, o presente e o futuro desse campo profissional.
Jocy Meneses dos Santos Junior
27/02/2019 às 19:57
São Luís - MA
Livro clássico para o ensino de Design. Trata, em um primeiro momento, de um breve panorama da história do Design. Na segunda parte, traz artigos que refletem sobre a prática do campo, como "O Design Deixa de Ter a Indústria e a Tecnologia como Referência Maior" e "O Homem Como Centro Maior da Referência do Design". Na última parte, discute o ensino de Design, buscando estabelecer coordenadas para a construção de uma grade curricular.
Jocy Meneses dos Santos Junior
27/02/2019 às 19:57
São Luís - MA
"A convivência com os limites, ao se praticar design, é uma realidade e torna-se premissa básica para quem se propõe a exercer essa fascinante atividade."
Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.
Jocy Meneses dos Santos Junior
27/02/2019 às 19:57
São Luís - MA
Recebi esse livro como doação do Livronautas. Foi uma excelente experiência, fiquei muito feliz. Já havia lido trechos dele em sala de aula quando cursei Design na UFMA.