carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

A Permuta de Valhalla

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
A Permuta de Valhalla

Livro Bom - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Harry Patterson  

Editora: Record

Assunto: Romance

Traduzido por: A B Pinheiro de Lemos

Páginas: 231

Ano de edição: 1977

Peso: 275 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Bom
Marcio Mafra
03/03/2003 às 14:40
Brasília - DF

A Permuta de Valhalla é história contada pelo Harry Patterson, ou Jack Higgins, também autor de "A Águia Pousou". A Permuta segue o mesmo tema, mesmo assunto, mesmo figurino, mesmo tipo, mesmo tudo de "A Águia Pousou". Um inimaginável sucesso de muitos milhões de exemplares, alavancado com o filme de mesmo nome. A Permuta de Valhalla é só um livro tipo Big Mac - para consumo imediato. Como muito bem colocou o imortal Milor Fernandes, em entrevista à revista Veja em outubro de 2005: " Os estrangeiros, porém, todos escrevem best-sellers que vendem bastante e fracassos totais que vendem ainda mais." Tanto "A Permuta", como a "Águia" e todos os demais do Jack Higgins foram sucessos porque além de transformados em filmes da guerra nazista, focavam os fatos, boatos e histórias passadas atrás das linhas alemãs e aliadas. Histórias curiosas, alimentadas pela sanha moralista de interesse político dos americanos. Vale a leitura.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

A Permuta de Valhalla é a história de um plano para assegurar a sobrevivência do nazismo, que oferece uma solução para uma questão que vem atormentando o mundo inteiro há mais de 30 anos.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

O radar russo registrou um pequeno avião deixando as proximidades do Tiergaten, em Berlim, na manhã de 30 de abril, o mesmo dia em que Adolf Hitler cometeu suicídio. Martin Bormann, sabendo que a guerra chegava ao fim e que os líderes nazistas tinham seus dias contados, prepara um fantástico plano de fuga, trocando a liberdade de cinco importantes prisioneiros, pela nova vida que pretende viver na América do Sul.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Nada a Registrar


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.