carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

As Piadas de Playboy

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
As Piadas de Playboy

Livro Ótimo - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    2
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Não Consta Autor  

Editora: Abril

Assunto: Humor

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 257

Ano de edição: 1999

Peso: 285 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ótimo
Marcio Mafra
19/09/2004 às 18:31
Brasília - DF

Este é um livro quase excelente. Não o é porque tem algumas piadas sem graça. Mas a grande maioria é boa. Vale a risada.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Mais de mil piadas e cartuns já publicadas pela revista PlayBoy e condensados em livro.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Nestes dois tubos de ensaio - explica o biólogo à interessada audiência de cientistas - estão os ingredientes sintetizados para a criação da vida humana perfeita! A solução A é um amálgama balanceado das substâncias químicas componentes do óvulo feminino. E a solução B é uma infusão orgânica do espermatozóide masculino. Basta misturá-las neste recipiente asséptico para que um novo ser humano comece a tomar forma. - O senhor poderia fazer uma demonstração? - pede um renomado cientista. - Infelizmente, hoje não será possível - responde o biólogo. - A solução A está naqueles dias. O carregador se perde do safári. Estava morrendo de sede no deserto quando encontra uma velha botija. Abre-a sofregamente, na esperança de encontrar alguma água dentro dela, mas, em vez disso, libera um gênio que ali fora aprisionado milhares de anos antes. Em recompensa por sua libertação, o gênio da botija autoriza o rapaz a formular três desejos. - Quero água, muita água, sentir-me duro como uma rocha e ser muito procurado pelas mulheres! - suplicou o carregador. Virou imediatamente um vaso sanitário.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Na folha de face consta: "Grande amigo Márcio. Ao vir pensei em trazer alguma coisa, para seu lazer. Entretanto, uma revista mais séria poderia lhe deixar nervoso. Afinal, o Brasil foi Penta, o dólar está caindo, o Garotinho sobe nas pesquisas etc. Uma revista tipo Masculino (Playboy) etc., não deveria, porque você precisa de repouso, apesar de muito relaxante. Enfim, vai essa coletânea de piadas, porque rir é sempre um bom remédio. Um abraço dos Barbosa."


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.