carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Coragem Para Ser Feliz

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Coragem Para Ser Feliz

Livro Ruim - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Dervy Gomes de Souza  

Editora: Betânia

Assunto: Evangélico

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 76

Ano de edição: 1991

Peso: 65 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Ruim
Marcio Mafra
25/09/2004 às 20:05
Brasília - DF

Coragem Para Ser Feliz é um título capcioso e arguto. Até porque coragem é antônimo de covardia. É simples verificar que ninguém necessita apelar para a coragem, nem se utilizar da covardia para ser feliz. O uso da palavra "coragem" como condição para obter a felicidade é dúbia, todavia, interessante e inteligente. Na verdade para atingir o estado de felicidade não há necessidade de posse ou utilização de qualquer condição subjetiva. Então o Coragem para ser Feliz, do Dervy Souza é mais uma história do Papai Noel, que se diverte com a Carochinha e ganha dinheiro com o Chapeuzinho Vermelho. Leitores incautos: cuidado para não fazer desta, uma leitura infeliz.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Sinopse transcrita da contra capa do livro: " Em meio as pressões e dificuldades do dia-a-dia, uma pessoa pode ser alegre, de bem com a vida e feliz, bastando saber que para cada uma de suas necessidades Deus já preparou o suprimento."

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

De onde surge a amargura? Geralmente, ela começa quando julgamos que algum direito nosso, ou de alguém querido, não está sendo respeitado. As pessoas ficam amarguradas com os pais, os filhos, o pastor, a igreja, o marido ou a esposa, e, por incrível que pareça, até mesmo com Deus. Só o pensar nesta última possibilidade pode assustar alguns, mas, infelizmente ela é bastante real. Não são poucos os cristãos que estão estacionados à beira do caminho, "curtindo" sua amargura contra Deus e/ou contra outras pessoas. Se você se encontra nessa situação, eu gostaria que considerasse alguns pontos: Você é Muito Especial: Não existe em todo o universo, pessoa mais especial para Deus do que você. Você é alvo do seu amor desde o ventre de sua mãe.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Não há historia.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.