Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Este é um livrinho contendo uma historinha de floresta e bichinhos, onde o Bambi é o personagem principal. O Bambi é uma produção do Walt Disney. As crianças sempre gostam, inclusive porque é "pequeno", "breve" e muito bem ilustrado. No exame do livrinho, ressalta o seguinte fato: trata-se de uma produção literária, capa dura, formato 11 x 14 cm, 30 páginas, editada no idioma português do Brasil, autoria da empresa Walt Disney, publicado por uma produtora do Canadá - Brimar Publishing Inc - e impresso na China. E ainda há quem afirme “livro não dá lucro". Arre! A narração cobre desde o nascimento do Príncipe Bambi, seu crescimento e aprendizado, passando pelo acasalamento até o dia em que é anunciado que Bambi vai ser pai. É um bom livrinho, de apenas 30 páginas, muito bem ilustrado.
A história de Bambi começa assim: ..." Estava a maior animação na floresta. O barulho das vozes acordou o Corujão..."
Bambi adorava brincar com Falina. Mas um dia, bem no meio da brincadeira, toda a floresta cómeçou a correr e os dois foram derrubados por uns coelhos que passaram pelo meio das pernas deles. Uma manada de veados também veio correndo, e a mãe dele gritou: - Depressa, Bambi! Venha conosco! O Homem está na floresta! Os veados se esconderam no fundo da mata. - Sempre que houver perigo, é aqui que você deve se esconder - explicou a mãe. - E os caçadores não vêm aqui? - perguntou Bambi. - Não, é longe demais. E, o que é mais importante, é o território do seu pai. Ele lhe protegerá. Bem nessa hora, apareceu um veado magnífico, pelo meio das sombras: - Eu sou seu pai, Bambi. Sou o Grande Príncipe da Floresta. Um dia, quando você crescer, vai ficar no meu lugar. Bambi ficou até sem fala, de tão impressionado.
Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.
Não há, mas em qualquer casa de família, sempre tem livros infantis, devidamente rabiscados à lápis de cor ou com simpáticas canetinhas, sem contar os borrões de cores acrescidas às imagens de bichos, gentes e coisas. Geralmente a identidade do autor dos riscos e rabiscos se perde no tempo. Uma pena.
Receber nossos informativos