Excelente
Graziella Liberatti
22/05/2020 às 20:43
Londrina - PR
Esta é uma narrativa bastante agradável e por vezes bem humorada. A ironia, as metáforas e as reflexões acerca da sociedade da época também estão bastante presentes e nos ajudam a compreender melhor o cenário que cerca os personagens, excelente pedida para quem gosta de uma boa história.
Graziella Liberatti
22/05/2020 às 15:22
Londrina - PR
Retrato cru e realista da sociedade americana do começo do século XX.
Graziella Liberatti
22/05/2020 às 15:22
Londrina - PR
“Em 1913, quando Anthony Patch tinha 25 anos, já haviam passado dois anos desde que a ironia, o Espírito Santo desses últimos tempos, baixara, ao menos em tese, sobre ele”.
Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.
Graziella Liberatti
22/05/2020 às 15:22
Londrina - PR
O livro narra a história de Anthony Patch, um jovem rapaz, neto de um rico moralista, conhecido por defender veementemente as tradições e os “bons costumes”. Órfão desde pequeno, Anthony passou sua vida de forma um tanto reclusa, fechado em escolas na Europa ou entre as paredes de Harvard.
No decorrer da história conhecemos os modos excêntricos do personagem, seus gostos pela cultura – principalmente literatura – e o seu relacionamento com seus dois melhores amigos: Maury Noble, um jovem que gosta de desfrutar dos prazeres da vida, e Richard Caramel, que sonha em publicar um livro e se tornar um autor de sucesso. De personalidade introvertida e até mesmo um pouco metódica, Anthony vê sua vida modificar-se ao conhecer Glória, uma bela mulher pela qual ele se apaixona quase que instantaneamente. A partir de então, passamos a acompanhar as idas e vindas do casal, suas brigas, reconciliações, esperanças e frustrações.