carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Descubra o Valor do Terço

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Descubra o Valor do Terço

Livro Bom - 2 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    2
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    1

Autor: João Mohana  

Editora: Loyola

Assunto: Catolicismo

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 62

Ano de edição: 1994

Peso: 80 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Excelente
Hosna da Silva Ferreira
05/03/2017 às 17:37
Caruaru - PE
(Muitos ficam azedos com o passar dos anos e começam a entrar em sites com o único objetivo de espezinhar a fe alheia.) Este e todos os outros livros católicos são ótimos .Recomendadissimo!!!!!!Quem critica só faz isso por despeito.

Ruim
Marcio Mafra
24/10/2004 às 21:55
Brasília - DF

João Mohana era um líder da Igreja Católica. Escreveu mais de 40 livros - em todos, perpassa a doutrina e os dogmas de fé - fundou em 1975 o movimento Juventude Universitária Autêntica Cristã, com o objetivo de formar líderes. Movimento que foi o nascedouro dos "segue-me" "cursilhos" e "encontros com cristo". Este livro "Descubra o valor do Terço" é uma leitura chata, enganadora, enfadonha e dogmática, muito apropriada para carolas em geral ou ratos de sacristia.




Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Uma abordagem crítica - e doutrinária - do terço.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Minha experiencia com grupos ensinou-me que não deve haver um comportamento inflexível Há quem não goste de ouvir as formulações dos mistérios entre as ave-marias. Dizem que atrapalha. Outros preferem ouvir. Acham que essas pequeninas frases ajudam a voar no roteiro exato, sem dispersão. Cada animador sondará as opiniões O certo é que não devemos cristalizar-nos, sobretudo, quando se trata do mesmo grupo. Algumas vezes utilizaremos as pequeninas fórmulas que transcrevo adiante. Outras vezes o animador suprimirá a função do leitor dessas mesmas fórmulas. A experiencia ainda mostrou que não devemos deixa-las a livre criatividade de ninguém Dificilmente sairão curtas, simples e agradáveis Porque facilmente abusamos do Espirito, como algumas vezes fazemos isto em nome do Filho e do Pai. O Espirito gemeria em nós, mas por outros motivos, como diria São Paulo. Este problema desaparece quando rezamos sozinhos o terço. Porque então todas as formulações somem no silencioso adejar de asas sem palavras. No grupo que faz oração coral, o dialogo durante o terço pode ser alternado, seja entre um solista e o conjunto, seja entre os membros de um lado e de outro.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Na página de rosto: "Fê, Deus é sempre uma nova descoberta e com ele aprendemos a orar e na oração encontramos Maria; com ela o terço, espero que Maria sempre fique ao seu lado. Juju. 9/10/94. XIX Segue-me. Santo Antônio."


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.