carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

O Sucesso Está no Equilíbrio

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
O Sucesso Está no Equilíbrio

Livro Bom - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Robert Wong  

Editora: Campus

Assunto: Auto Ajuda

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 223

Ano de edição: 1985

Peso: 325 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Bom
Marcio Mafra
01/11/2008 às 12:34
Brasília - DF

O Sucesso Está no Equilibrio, para quem gosta do assunto é prato transbordante. Segundo Robert Wong, nascido no Brasil, criado na China e educado na Inglaterra, o equilíbrio é a grande chave do sucesso pessoal e profissional e pode ser conseguido através do autoconhecimento. Wong mostra que a sabedoria não é privilégio dos sábios, surgindo por meio de uma combinação de conhecimento e vivencia assimiladas ao longo da vida. Embora tratando do assunto com serenidade cultural, mesmo assim ao longo da leitura sempre se vislumbra um viés de "iluminação" de "espiritualidade" de "mongismo". Wong aponta o tripé do sucesso: saúde, tempo, esperança. Também aponta o tripé do insucesso: medo, raiva, culpa. São verdades simples, talvez até simplórias, como se fosse possivel igualar o comportamento e a personalidade de todas as pessoas. Como livro é bom, como auto ajuda é tolo.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Lições de Robert Wong para o sucesso pessoal e profissional, baseado em tres pontos essenciais: saúde – tempo – esperança e sem esquecer que tudo em excesso faz mal, por isso temos que buscar o equilíbrio em tudo o que fazemos

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Quando nos incluímos conscientemente no mundo, ampliamos o autoconhecimento. Entendemos um pouco mais a nossa vida e a das outras pessoas. Diante de uma dificuldade, você se torna parte consciente da busca da solução. Percebe uma nova oportunidade, em vez de deixar a dificuldade virar um problema. A busca cotidiana da sabedoria, por meio da trilogia do equilíbrio, nos coloca na mesma trilha dos grandes sábios da humanidade. Ajuda-nos a refletir sobre nos mesmos, a nos ver nos outros e no mundo. A desenvolver mais autoconhecimento e autoconfiança. Ao detalhar em cada página deste livro a trilogia do equilíbrio, desenvolveremos atitudes apoiadas na sabedoria oriental e no pragmatismo ocidental.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Embora considere que a maioria absoluta dos livros de auto ajuda seja um engodo explícito, não há como não considerar um autor que fica mais de um ano na lista dos melhores, além de ser reconhecido, pela Revista Economics, como um dos 200 melhores caçadores de talento (headhunters) do mundo.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2020
Todos os direitos reservados.