carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Vida de Jesus

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Vida de Jesus

Livro Bom - 2 comentários

  • Leram
    1
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: E G White  

Editora: Casa Publicadora Brasileira

Assunto: Evangélico

Traduzido por: Não Consta Tradutor

Páginas: 252

Ano de edição:

Peso: 860 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Excelente
DANIELE FARIAS DOS SANTOS
12/09/2017 às 15:39
Ipiaú - BA
foi o primeiro livro que li dessa autora americana, sua narrativa doce e suave, possui uma leitura agradavel, parece uma psicologa narrando... mostra todas as dificuldades amor e foco que Jesus demonstrou...otima autora

Ruim
Marcio Mafra
02/11/2004 às 16:16
Brasília - DF

Vida de Jesus é um livro chato, maçante, doutrinário, dogmático e preconceituoso. Alguns cristãos evangélicos detestam a autora Ellen G White, a quem acusam de "abusadora" da "ingenuidade cultural brasileira." Vade retro satanás. Viva o povo cristão. Viva o povo de Jesus. Viva o povo de Deus. Viva o Povo Brasileiro, diria o escritor João Ubaldo Ribeiro.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

A história da vida terrestre de Jesus, na visão da pastora Ellen White.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Ao aproximarem-se do horto, admiraram-se de ver o ceu revestido de uma claridade briIhante e sentir oscilar a terra debaixo dos pés. Correram ao sepulcro e mais admirados ainda ficaram de ver a pedra removida e o posto da guarda desertado. Maria Madalena fora a primeira a chegar. Vendo a pedra afastada, correu a contá-lo aos que tinham ficado para trás. Estes notaram então que a gruta refletia urn clarão, e olhanndo para dentro dela, viram o sepulcro vazio. Espreitando a volta de si, deram com os olhos num mancebo que, vestido de roupas resplanndecentes, estacionava perto do sepulcro. Era o anjo que havia removido a pedra. Espavoridas, tentaram fugir. Ele, porém, lhes disse: "Nao tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Não esta aqui, porque ja ressuscitou, como havia dito. Vinde e vede o lugar onde o Senhor jazia. "E ide imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dos mortos. E eis que Ele vai adiante de vós para a Galileia; ali o vereis. Eis que eu vô-lo tenho dito. Tornando a espreitar para dentro do sepulcro, notaram ali outro anjo, o qual tambem lhes disse: "Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, porém, já ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galileia, dizendo: Convem que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ressiscite ao terceiro dia..


  • Sutileza do Erro

    Autor: João Flávio Martinez

    Veículo: Livro

    Fonte:

    João Flávio Martinez, em seu livro "Sutilezas do Erro", desce o sarrafo na autora do "Vida de Jesus",e o Grande Conflito, chamando-a de "falso profeta", "floreadora de doutrina" e de "abusadora da ingenuidade cultural do povo brasileiro.
    Aleluia! Aleluia! Salve os nossos queridos irmãos em cristo!

    ..." E. G. White, profetisa e baluarte da Igreja Adventista do Sétimo Dia e da Igreja Adventista da Reforma têm nos seus escritos a grande admiração por todos os membros dessas igrejas. Percebemos como a profetisa adventista se preocupa em fazer uma cronologia de eventos e acontecimentos que se encaixe na pseudo profecia de 22 de outubro de 1844 - dia marcado pelos Adventistas para a volta de Cristo. Ela citou um evento isolado e o usou para florear a doutrina do suposto advento, que mais tarde passou a se chamar de "Juízo Investigativo", onde Jesus teria saído do "santo lugar" e entrado no "santíssimo" (referindo-se ao Templo judaico). Até hoje esse evento é amplamente difundido em seus livros tentando mostrar que aquele engodo teve fundamento. Não só a doutrina da volta de Cristo e o Juízo Investigativo estavam erradas, mas também os fatos astronômicos citados estão fora do contexto usado pela Sra. White e admitido pelos atuais adventistas como cientificamente correto. Tivemos a alegria de escrevermos para o "Planetário e Escola Municipal de Astrofísica" de São Paulo sobre o fato descrito pela Sra. White e ficamos surpresos com o que obtivemos. É claro que através da Palavra de Deus já sabíamos que o fato era enganoso, mas depois da carta recebida percebemos que usar esse argumento até hoje é abusar da ingenuidade cultural do povo brasileiro...."

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Vida de Jesus é um dos livros que desde sempre está em nossa prateleira. Ninguém sabe por que, portando não há um histórico sobre o mesmo. É um livro velho. Na folha de rosto, existe a informação que diz tratar-se do 430º milheiro editado, sem menção do ano da edição. Isto significa nada menos que 430 mil exemplares A editora é a conhecida Casa Publicadora Brasileira, de Santo André, Estado de S.Paulo, que só atendia os interesses dos cristãos evangélicos. É a generosa distribuição do santo nome de Jesus, que em tal circunstância proporcionaria a cada um dos habitantes de Santo André, portar um livro sobre a vida de Jesus.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.