carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

A Biografia de Um Iogue

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
A Biografia de Um Iogue

Livro Ótimo - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Paramahansa Yogananda  

Editora: Self-Realization Fellowship

Assunto: Filosofia

Traduzido por: Yolanda Krievin

Páginas: 342

Ano de edição: 1996

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 


Ótimo
Edson Ricardo da Silva
11/09/2020 às 18:50
Cajati - SP
Considerado um clássico espiritual moderno por editoras, livrarias e escritores de variadas nacionalidades, na virada do milênio, o "Autobiografia de Um Iogue" foi nomeado uma das "100 mais importantes obras espirituais do século XX".


Edson Ricardo da Silva
11/09/2020 às 08:38
Cajati - SP
Autobiografia de um Iogue (em inglês: Autobiography of a Yogi é um livro escrito pelo iogue indiano Paramahansa Yogananda em 1946. Considerado seu magnum opus o livro relata os poderes iogues de ressuscitar os mortos, ver através de paredes, curar doenças terminais, materializar perfumes e objetos, além de descrever a trajetória de estudos e meditação do autor, com ênfase na técnica de Kriya Yoga e sua missão de difundi-la no Ocidente. Yogananda também descreve a sua procura por um guru (mestre espiritual) e seus encontros com Mahatma Gandhi — a quem deu iniciação em Kriya Yoga, Rabindranath Tagore, o poeta, escritor e músico indiano laureado com o Prêmio Nobel de literatura em 1920, Therese Neumann, a católica estigmatizada, Sri Anandamoyi Ma, uma santa hindu, Luther Burbank, o botânico a quem o livro é dedicado — e outras personalidades famosas .

Edson Ricardo da Silva
11/09/2020 às 08:38
Cajati - SP
A Kriya Ioga, chamada por Yogananda de "ciência", é a técnica de meditação mencionada no Autobiografia, e a razão da missão de Yogananda no Ocidente. O capítulo 26 é inteiramente dedicado à kriya ioga. No capítulo 4, Yogananda também faz uma narrativa do que o Swami Kebalananda, discípulo direto de Lahiri Mahasaya, ouviu de seu guru sobre a kriya ioga.

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.


Edson Ricardo da Silva
11/09/2020 às 08:38
Cajati - SP
Autobiografia considerado um best-seller [1] foi publicado en 1946 em inglês, quando Yogananda vivia nos EUA. A Autobiografia de um Iogue [2] narra a crônica de sua vida, desde a infância na Índia, quando já buscava a orientação de um mestre espiritual auto-realizado, que pudesse lhe mostrar o caminho para Deus; aponta a existência de muitos santos e sábios antes ocultos aos olhos do mundo, o período de formação no Eremitério de seu guru Swami Sri Yukteswar, passando pelos trinta anos que viveu nos Estados Unidos, consolidando sua mensagem ao Ocidente, através da organização que aí fundou logo ao chegar, em 1920 — a Self-Realization Fellowship (SRF).

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2020
Todos os direitos reservados.