carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Grandes Idéias

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Grandes Idéias

Livro Bom - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    1
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Alexandre Garrett  

Editora: Gente

Assunto: Recursos Humanos

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 148

Ano de edição: 2003

Peso: 200 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Bom
Marcio Mafra
25/09/2005 às 15:55
Brasília - DF

Grandes Idéias....um bom livro, porém, o assunto RH foi superficialmente tratado, embora seja notória especialização do autor nesse campo. Muita lógica, muita racionalidade, muito equilíbrio, mas nada que emocione o leitor ou o não-iniciado em Recursos Humanos.


Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Os vários caminhos para o ato de gerenciar pessoas, em busca dos resultados e do sucesso das empresas. Cases: Aventis Pharma, Basf, Carrefour, Citibank, Pão de Açúcar e Sabesp.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Faz algum tempo que o sistema de remuneração das organizações não se limita a administrar as políticas de cargos e salários e os planos de benefícios. O que vemos hoje e a necessidade de criar um sistema de compensação e de reconhecimento dos resultados alcançados, mas diretamente alinhado aos objetivos estabelecidos na estratégia empresarial. Alias, essa coerência com os objetivos da empresa tem de ser a tônica da elaboração de toda a politica de compensação, pois os instrumentos e alternativas de plano disponíveis nessa área são muito variados, possibilitando a adoção do modelo mais adequado as necessidades de cada organização. Entender os objetivos estabelecidos e conseguir desenhar o sistema de compensação que melhor direcione e incentive a atuação dos colaboradores e o grande desafio de hoje. Por outro lado, também e necessário que esse sistema apresente uma característica acentuada de flexibilidade, pois deve atender a demanda de gestão de todo o grupo de colaboradores, mas prevendo o tratamento individualizado de cada um. Outra característica de sua necessária flexibilidade e a inclusão de variadas formas de remuneração, de reconhecimento de resultados para que se possa cobrir toda a complexidade do universo da organização.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
18/01/2013 às 19:17
Brasília - DF

Este livro chegou na superintendência CDL, veio pelo correio, endereçado à mim, sem qualquer carta, memorando, aviso ou coisa equivalente.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2022
Todos os direitos reservados.