Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Bom. Eu Robô é muito bom. Robbie é um personagem muito interessante no papel de uma babá, mudo, mas tem um relacionamento muito intenso com a menina Gloria. Mas, fica muitos e muitos anos-luz de distância, da série "Fundação" do Asimov. Até no cosmo pouquíssimos conseguem repetir sua obra prima.
História contada pela psico-robocista Susan Calvin sobre a evolução dos robôs, desde a desajeitada babá, que sequer falava, até a complexidade da máquina de comandar o mundo, na caprichosa imaginação e humor do mestre Asimov.
Alfred Lanning acendeu seu charuto cuidadosamente, mas as pontas dos seus dedos tremiam levemente. Suas sobrancelhas grisalhas se contraíram enquanto ele falava em meio a sopros de fumaça. - Tudo bem, ele lê pensamentos, não há dúvida disso! Mas por que? - Ele olhou para o matemático Peter Bogert. - Então? Bogert alisou o cabelo negro com ambas as mãos. - Este foi o trigésimo quarto modelo RB que nós produzimos, Lanning. Todos os outros saíram perfeitamente normais. o terceiro homem na mesa franziu a testa. Milton Ashe era 0 mais jovem executivo da U.S. Robbs e Homens Mecânicos e sentia-se orgulhoso de seu posto. - Ouça, Bogert. Não houve 0 menor problema na linha de montagem, do começo ao fim. Eu garanto. Os lábios grossos de Bogert se abriram num sorriso condescendente. - Garante? Se você é capaz de responder por toda a linha de montagem, eu recomendo a sua promoção. Pela contagem exata existem setenta e cinco mil duzentas e trinta e quatro operações necessárias para a manufatura de um único cérebro polidrômico, cada operação separada dependendo da conclusão bem-sucedida de um número de fatores que vão de cinco a cento e cinco. E se houver algum problema serio em qualquer uma delas, o "cérebro" e arruinado. Estou citando nosso próprio folheto informativo, Ashe. Milton Ashe corou, mas uma quarta voz interrompeu a resposta. - Se vamos começar a colocar a culpa um no outro eu vou me embora. - As mãos de Susan Calvin estavam unidas em seu colo e as pequenas linhas em torno de seus lábios finos e pálidos se aprofundaram. - Temos um robô leitor de mentes em nossas mãos, e me ocorre que é importante descobrirmos exatamente por que ele é capaz de ler pensamentos.
Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.
Edite me presenteou este livro, no Natal de 2004.
Receber nossos informativos