carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Saga de Lutas e Vitórias

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
Saga de Lutas e Vitórias

Livro Bom - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: Cida Costa  

Editora: Não Consta Editora

Assunto: Biografia

Traduzido por: Livro Editado em Português do Brasil

Páginas: 135

Ano de edição: 2009

Peso: 250 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Bom
Marcio Mafra
20/07/2021 às 20:46
Brasília - DF
Esta auto biografia conta a historia de uma mulher que casou muito jovem. Passados 10 anos de casamento, já com 4 filhos, seu marido - conhecido como Tião, numa crise alcoólica cometeu um crime que resultou em condenação de 18 anos.
Dona Cida e seus filhos passaram os mesmos 18 anos, numa casa modestíssimas junto da prisão. Tiveram ali mais 3 filhos. Ela e seus 7 filhos nunca abandonaram o Tião. Eles se tornaram testemunhas reais de que só com amor conseguiram conquistar a vitória.
Cida apenas escreveu sobre sua vida, uma verdadeira saga. Pessoa extremamente religiosa conseguiu manter a união da família de 7 filhos, 14 netos e 4 bisnetos. Um livro muito detalhado, escrito com simplicidade e modéstia, mas com orgulho.

Marcio Mafra
20/07/2021 às 20:46
Brasília - DF
Historia autobiográfica de Cida Costa, narrando suas lutas e suas agruras e dedicação total ao seu marido, mesmo quando foi preso e condenado.
Marcio Mafra
20/07/2021 às 20:46
Brasília - DF
A máquina do tempo não para. Ela se encarrega de guardar, na mente das criaturas, todas as ocorrências; sejam alegres sejam tristes, sejam vitoriosas sejam fracassadas, sejam prejudiciais sejam lucrativas, sejam gratificantes sejam revoltantes; e como tem faltado sabedoria, em boa parcela, das pessoas, para discernir, o que têm, e o que não têm, realmente , de conservar ou liberar; desses valores...

Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
20/07/2021 às 20:46
Brasília - DF
No mês de novembro de 2018, estive em Caramatuba, Paraíba, para uma excursão ecológica. No dia do retorno, ao passarmos por João Pessoa estava incluída uma visita ao ponto mais ao oeste do Brasil - Ponta do Seixas. Para minha surpresa, numa pequena loja do local onde havia livros, fotos, e outros "souvenirs" da Paraíba . Fui atendido por uma senhorinha, a proprietária da loja, Dona Cida de 70 e poucos anos, autora do livro "Saga de Lutas e Vitórias". Ela, muito gentil, escreveu na folha de rosto: "Com um abraço da autora Cida Costa, para Marcio. J.Pessoa, 17 de novembro 2018"

 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.