carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

En La Boca Del Lobo

Para usar as funcionalidades você precisa estar logado(a). Clique aqui para logar
Erro ao processar sua requisição, tente novamente em alguns minutos.
En La Boca Del Lobo

Livro Bom - 1 comentário

  • Leram
    1
  • Vão ler
    0
  • Abandonaram
    0
  • Recomendam
    0

Autor: William C. Rempel  

Editora: Grijalbo

Assunto: Jornalismo

Traduzido por: Livro Editado em Espanhol da Colômbia

Páginas: 429

Ano de edição: 2011

Peso: 650 g

Avalie e comente
  • lido
  • lendo
  • re-lendo
  • recomendar

 

Bom
Marcio Mafra
11/09/2021 às 18:55
Brasília - DF
Durante la década de 1980 y al comienzo de los años noventa, un enorme porcentaje de la producción mundial de cocaína estaba en manos de dos sindicatos delictivos colombianos: el cartel de Medellín, que presidia el despiadado Pablo Escobar Gaviria, y el cartel de Cali, una sofisticada estructura criminal dirigida por los implacables hermanos Rodriguez Orejuela.
Los dos grupos se enfrentaron en una Sangrienta guerra hasta que Escobar fue asesinado en diciembre de 1993. Cuando el camino quedó libre para los de Cali, Jorge Salcedo, un ex comandante del ejército, recibió la misión de proteger a los capos. Salcedo aceptó pero hizo un pacto consigo mismo, nunca mataría a nadie. Aunque cada día se involucra más en la red de operaciones perversas, Salcedo luchó por preservar su integridad e intentó no ceder ante la corrupción, la violencia y la brutalidad que lo rodeaba. Sin embargo, la noche en la que colocaron una pistola en su mano con una orden de ejecución llegó a un momento crucial. Se trataba de una orden directa del padrino que lo ponía en una disyuntiva: asesinar o ser asesinado. No obstante, existía una tercera opción, la más riesgosas provocar la caída del cartel.




Durante os anos 1980 e início dos anos 1990, uma grande porcentagem da produção mundial de cocaína estava nas mãos de dois sindicatos criminosos colombianos: o cartel de Medellín, presidido pelo implacável Pablo Escobar Gaviria, e o cartel de Cali, uma sofisticada estrutura criminosa dirigida pelos implacáveis ​​irmãos Rodriguez Drejuela. Os dois grupos travaram uma guerra sangrenta até que Escobar foi assassinado em dezembro de 1993.
Quando o caminho ficou livre para os calienses, Jorge Salcedo, um ex- Comandante do exército, ele recebeu a missão de proteger os patrões. Salcedo aceitou, mas fez um pacto consigo mesmo, ele nunca mataria ninguém. Embora a cada dia ele se envolvesse mais na rede de operações perversas, Salcedo lutou para preservar sua integridade e tentou não ceder à corrupção, a violência e brutalidade que o cercava. No entanto, a noite no que colocou uma pistola em sua mão com um mandado de execução veio a um momento crucial. Foi uma ordem direta do padrinho que Ele colocou um dilema: assassinar ou ser assassinado. No entanto, havia uma terceira opção, a mais arriscada, fazer com que o cartel caia.

Marcio Mafra
11/09/2021 às 18:55
Brasília - DF

En La Boca Del Lobo es una historia que puede parecer una novela de acción y suspenso, pero es, de hecho, un libro de no ficción escrito a partir de la minuciosa investigación del periodista William C. Rempel. Cuenta la desgarradora historia de un ex miembro del cartel de Cali que se ve obligado a enfrentar un terrible dilema. Colombia en la década de 1990 es un país inmerso en el caos, con un gobierno ineficaz en la lucha contra los movimientos guerrilleros y los narcotraficantes, incluido el notorio Pablo Escobar y sus rivales en el cartel de Cali. Un día, Jorge Salcedo, el personaje principal, recibe una oferta de trabajo de los jefes del cartel de Cali. Con sentimientos encontrados, decide aceptar. Durante años, ha hecho la vista gorda ante la violencia, la corrupción y la brutalidad que lo rodean. Hasta que recibe una orden del Jefe de Cali que no puede cumplir, ni desobedecer: matar o morir. Salcedo sabe que su única salida es traicionar al cartel más grande y poderoso de todos los tiempos en un juego de vida o muerte en el que hay pocas posibilidades de ganar. Entonces, en lugar de matar o morir, crea una tercera opción: acabar con el cartel.



Na boca do Lobo é uma história que pode parecer um romance de ação e suspense, mas se trata, na verdade, de um livro de não ficção escrito a partir da apuração minuciosa do jornalista William C. Rempel. Ele narra a angustiante história de um ex-membro do cartel de Cali obrigado a enfrentar um terrível dilema. A Colômbia nos anos 1990 é um país imerso no caos, com um governo ineficaz no combate a movimentos de guerrilha e a narcotraficantes, incluindo o notório Pablo Escobar e seus rivais no cartel de Cali. Um dia, Jorge Salcedo, o principal personagem, recebe uma proposta de trabalho dos chefões do cartel de Cali. Com sentimentos contraditórios, ele decide aceitar. Por anos, fez vista grossa para a violência, a corrupção e a brutalidade que o cerca. Até que recebe uma ordem do Chefão de Cali a qual não pode cumprir, tampouco desobedecer: Matar ou morrer. Salcedo sabe que sua única saída é trair o maior e mais poderoso cartel de todos os tempos em um jogo de vida ou morte em que há poucas chances de ganhar. Então, ao invés de matar, ou morrer, ele cria uma terceira opção: derrubar o cartel.

Marcio Mafra
11/09/2021 às 18:55
Brasília - DF

A mediados de año hubo un cambio de personal en la embajada de Estados Unidos en Bogotá que pasó inadvertido en Cali. Miguel y los otros padrinos nunca habían oido hablar de Chris Miguel Feístl ni de David Mitchell, un par de agresivos agentes anti-narcóticos que apenas sobrepasaban los treinta años. Tenîan la energia juvenil de su edad, pero carecían de experiencia en la Colombia. Los habían enviado desde Miami para fortalecer el equipo de agentes dedicados exclusivamente al cártel de Cali. Ambos eran altos, rubios y tan evidentemente gringos que sus colegas temían por su seguridad en cualquier parte de Colombia.



No meio do ano houve mudança de pessoal na Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá que passou despercebida em Cali. Miguel e os outros padrinhos nunca tinham ouvido falar de Chris Miguel Feistl ou David Mitchell, um par de agentes agressivos antinarcóticos com pouco mais de trinta anos. Tinham energia juvenil de sua idade, mas não tinha experiência em Colômbia. Eles foram enviados de Miami para fortalecer a equipe de agentes dedicados exclusivamente ao cartel de Cali. Ambos eram altos, loiros e tão obviamente gringos que seus colegas temiam por sua segurança em qualquer lugar da Colômbia.


Nenhuma informação foi cadastrada até o momento.

Marcio Mafra
11/09/2021 às 18:55
Brasília - DF

Cuando estuve en Bogotá, Colombia, en octubre de 2011, en la Universidad Nacional de Colombia, había una librería extraordinaria que visité durante mucho tiempo y traje varios libros, entre ellos En La Boca Del Lobo.


Quando estive em Bogotá, Colômbia, em outubro de 2011, junto a Universidade Nacional de Colombia, havia uma extraordinária livraria que visitei demoradamente e trouxe comigo diversos livros, entre eles En La Boca Del Lobo.


 

Receber nossos informativos

Siga-nos:

Baixe nosso aplicativo

Livronautas
Copyright © 2011-2021
Todos os direitos reservados.